Parceiros:

Tribal Wars, o jogo online gratuito

Expanções do Cran

17 dezembro 2009

Halo-Combat Envolved [PC]

Dae pessoal do CRAN! Hj eu vou lhes dar um jogo que breve terá análise, o Halo Combat Envolved para PC.

Descrição:
Halo: Combat Evolved, o primeiro game da série, é um verdadeiro marco para os jogos de tiro e um dos responsáveis pelo sucesso da Microsoft nos games que agora está ao seu alcance. Antes de se tornar exclusivo para os consoles, o game inovou no PC com uma ambientação futurista, veículos de combate alucinante e sistema multiplayer envolvente. Se você se interessou, baixe agora mesmo para embarcar em um dos campos de batalha mais disputados da rede.


Pensando:
Em inúmeros fórums, eu procurei por atividade desse jogo online e uma surpresa... muita gente joga, eu ja to baixando pra ve se roda 100% no Windows 7 e penso em fazer um vídeo comentado para CRAN e para o Consoles e Jogos Brasil.


Agora o mais importante... o Download... ele é o donwload full mas só pra quem tem os Requesitos Minímos - para nao vir reclamar depois comigo eu coloco no blog.


Coloquei alguns por conta própria pq sei q menos q isso fica ruim>>>


Pentium 4 - 2.3Ghz
256Mb -  Memória RAM
32Mb - Placa de Vídeo
Windows XP / Vista / 7 / 2000 / 2003


DOWNLOAD / DESCARREGAR - MEGAUPLOAD


Finalizando... logo teremos análise... pois eu estou baixando ele.


É isso e continuem no CRAN !

Nenhum comentário:

NOTICIAS/POSTAGENS