Parceiros:

Tribal Wars, o jogo online gratuito

Expanções do Cran

16 dezembro 2009

[Comentário do André] Windows 7 Professional

Dae pessoal do CRAN, hj eu vou lhes mostrar minha análise do WINDOWS 7 PROFESSIONAL minha nova aquisição e novidade para muitos.

VISUAL:

Bem, começando a analise, vamos começar é claro com o menu do windows, o famoso INICIAR, este já se encontra muito parecido com o vista veja: (só com iluminação diferente).


Como podemos ver o visual ficou incrível, e se conseguir ver, eu tenho 2Gb de RAM, e sua ocupação é de 38%, pois eu estou com várias coisas abertas.
E isso nos leva ao próximo critério...

PERFORMANCE:

Bem, isso não dá pra tirar fotos, ou fazer outro tipo de coisa mas ai vai:

BOOT (a hora q o pc liga até o painel de usuários)

Eu tinha instalado nesse pc antes do 7, o Windows Vista Home Basic, que eu particularmente nunca gostei de sua performance, só tinha mesmo para quesitos de segurança (acho q era mais seguro q o XP pq no XP eu pegava muito virus, mas nao tirando q o XP só perde para o 7), e no Vista ele demorava muito para iniciar, cerca de 1 a 2 minutos (só para chegar ao painel de usuários para colocar a senha), isso que meu pc é bom (veja no fim da post), mas o 7, é muuuuito melhor, faço boot de 20 a 30 segundos. Ou seja, parabéns a quem melhorou isso pois ficou muito superior ao vista.

ABRINDO PROGRAMAS

Bom, vou dar uma de preguiçoso para explicar, MUITO RÁPIDO, IGUAL AO XP, SUPERIOR AO VISTA. ABRE NA MESMA VELOCIDADE Q O XP.

UTILIDADES (REALMENTE ÚTEIS!)

Houve uma melhora muito sigificativa nas utilidades desse Sistema, mas na minha opinião foi essa e a única significativa a fins de mostrar no blog:


Pessoal, ainda não descobri o nome disso, só que esse aplicativo do 7 mostra todas as janelas abertas em um aplicativo em 1 só ícone na barra de tarefas, nesse exemplo eu tenho 3 janelas abertas no chrome, e ele mostra miniaturas delas (quando coloca o mouse em cima fica fullscreen) em 1 só icone, isso vale também para suas conversas no messenger.


PESSOAL, FOI MAL A POSTAGEM PEQUENA, MAS EU NÃO SEI MAIS OQ MOSTRAR, POIS EU JA ENTENDO O 7, SE QUIZEREM SABER DE MAIS ALGUMA COISA SÓ COMENTAR QUE EU RESPONDO!

Veredito:
Nota: 9.0
O seu babaca tu não disse q era tudo perfeito pq tu boto 9.0?
Eu dei 9.0 pois ainda percebi erros, e por a versão q utilizo é em Inglês e nao tem tradução ainda. Mas sim, o resto é perfeito


Computador utilizado avaliado com o 7/Vista/XP:
Intel Pentium Dual Core T3400 2.17Ghz
2Gb memória RAM - 1.87 Usável
Sistema 32 bits (windows 7_32 bits)
Placa gráfica on-board 128Mb

NOTICIAS/POSTAGENS