Parceiros:

Tribal Wars, o jogo online gratuito

Expanções do Cran

21 novembro 2009

Comentario sobre o Office 2010 BETA

Dae... bom eu baixei o MICROSOFT OFFICE 2010 BETA q é de graça e a partir dai eu fiquei satisfeito com o programa mesmo em INGLÊS é possivel entender oq ele quer dizer...

Mas resumindo, ele só vale a pena pra quem nao tem o Office ou tem um 2003 ou 2000.

Pois ele quase nao se diferencia do programa mesmo do 2007, mesmas 'skins' (foi mal nao consegui palavra melhor q essa), como os Word Arts (acho q é esse o nome) quase nao mudam além das ferramentas principais do programa.

Finalizando: EU GOSTEI, MAS PREFIRO O 2007 PQ ATÉ OCUPA O MESMO PESO só q pco menor. Não to dizendo q é ruim mas se quizer pegar um Office 2010 é altamente recomendado q tu pegue a Final, pq na beta é cheio de BUG.

E decida oq quer sozinho nao se baseie nesse comentario, pois afinal nao so eu q pago a formatação do seu pc.

É isso e em breve mais avaliações de programas no CRAN!

Nenhum comentário:

NOTICIAS/POSTAGENS