Parceiros:

Tribal Wars, o jogo online gratuito

Expanções do Cran

19 novembro 2009

Comentario do André (nao esperem mta coisa)

Dpois de un tempo longe daki como o marco, nos aki voltamo pra da uma geral no brog.

Blz.... o Marco falo da banda CRAN (ta chuvendo gravadora xD) q provavelmente vai se a melhor banda de Guitar Hero de todas e eu aki acredito nisso pq cran aki  nao é brincadeira... sendo q a formaçao de quem vai toca oq nao ta decidido mesmo assim é nois. Penso eu q devemos botar 1 enquete pra se devemos fazer 1 blog so pra banda ou da as info da banda aki mesmo.

E sobre videos do 360, comentando aki q nos vamo faze um UNBOX do 360 do Luiz q vai se do CALL OF DUTY MODERN WARFARE 2 , eu vo filma entao se quize reclama culpa eu, além dos video do Marco.

Ta é isso e como eu disse nao era pra espera muita coisa e noticas em BREVE se prepara pq pode se em BREVE MESMO.

Falo e ate a prox. no CRAN


Nenhum comentário:

NOTICIAS/POSTAGENS